O melhor pedaço da Maçã.

Dell coloca dois monitores com tecnologia IPS a preços acessíveis para usuários profissionais

Conforme mais pessoas têm acesso aos iMacs de 21,5 e 27 polegadas, os benefícios da tecnologia IPS empregada pela Apple em seus monitores ficam mais evidentes, já que eles possuem grande qualidade de cor e exibem imagens em ângulos de visualização bem largos. As opções de displays similares por parte da Apple não são muito grandes há um bom tempo (curiosamente, há pessoas que se animaram em comprar um dos novos iMacs só para usar como display), mas aos poucos eles estão se tornando acessíveis por outras empresas.

Publicidade

Para usuários profissionais, que costumam colocar bastante confiança em monitores de qualidade durante seu trabalho com web design, vídeo ou artes gráficas, não era tão fácil adquirir produtos com tecnologia IPS há algum tempo. No entanto, isso tem mudado aos poucos: a Dell, que já vende um monitor com suporte a tal técnica desde janeiro, anunciou hoje outros dois modelos de 21,5 e 23 polegadas, colocando seus benefícios em evidência para profissionais com poder aquisitivo mais modesto.

Ambos suportam conexões DisplayPort e DVI, então eles devem se comportar muito bem com notebooks da Apple e Macs Pro com configurações específicas de placas de vídeo. O novo monitor Dell de 21,5 polegadas com tecnologia IPS já está à venda por US$280, enquanto a edição similar de 23 polegadas custa US$300.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple investiga método para entrega de aplicativos “temporários” a usuários com base em localização

Próx. Post

Faça você mesmo: um dock para iPad com a própria embalagem da tablet

Posts Relacionados