Pesquisa indica Apple como melhor varejista de telefones celulares

Apple Retail Store - Upper West Side (New York City)

No mais recente ranking da Consumer Reports, a Apple foi reconhecida como a melhor varejista de celulares, através dos serviços prestados aos usuários que adquirem iPhones em suas Retail Stores. Ela não possui pontos de venda que possuem uma vasta seleção de modelos ou um alto nível de acessibilidade em termos de preço, mas, ainda assim, sua pontuação na pesquisa foi a melhor (86 pontos, de um total de 100).

Publicidade

Apple Retail Store - Upper West Side (New York City)

A pesquisa não considerou redes varejistas fora dos Estados Unidos, apesar de os serviços de venda da Apple estarem disponíveis em um número seleto de países. Os usuários aprovam a empresa na compra de iPhones devido à iniciativa de Personal Setup, prestada pelos vendedores para ativação e configuração dos aparelhos ao gosto dos novos clientes.

Dentre outros pontos de venda de celulares que se destacaram na pesquisa, estão as lojas US Cellular (80/100), Cotsco (79/100) e a rede varejista Best Buy (79/100). As principais lojas de operadoras norte-americanas também mandaram bem, mas, curiosamente, as pontuações gerais dos seus serviços de compra e ativação online foram melhores do que dos seus pontos físicos de venda, em alguns casos.

[via MacNN]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…