O melhor pedaço da Maçã.

App sueco de receitas vegetarianas para iOS é atualizado e está agora todo em português

Culinária Filibaba em iGadgets

Há pouco mais de um ano, destacamos aqui no site um app cujo ícone era de babar, o Veggie Meals — da desenvolvedora Filibaba. De lá pra cá, praticamente só o ícone — felizmente — não mudou.

Publicidade

O Veggie Meals foi renomeado para Filibaba Meals, ganhou inúmeros updates incrementais, agora roda não só em iPads mas também em iPhones/iPods touch, e o melhor: foi traduzido para o português, como Culinária Filibaba.

Culinária Filibaba em iGadgets

Para quem não se lembra, o aplicativo é um excelente repostório de receitas vegetarianas/veganas fáceis e deliciosas. Tudo armazenado localmente, o que descarta a necessidade de uma conexão com a internet para que ele seja usado.

Publicidade

Evidentemente, a atenção visual não se restringe ao ícone. Vejam, a seguir, os detalhes da interface:

Culinária Filibaba em iGadgets

As mais de 60 disponíveis vêm divididas em 9 categorias, todas com fotos belíssimas. O app ainda conta com um prático temporizador (timer), estimativa de tempo de cada receita e configuração de unidades métricas.

Publicidade

Enfim, é mesmo um prato cheio — sem trocadilhos. 😉


Ícone - Veggie MealsCulinária Filibaba

US$ 2 | 39,1 MB | requer o iOS 5.1 ou superior.
Universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch.
Prós: ótima proposta, belíssimo design.
Contras: nenhum.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do app Culinária Filibaba os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da *planta* que consta no ícone do app.

Exemplo:

Beterraba RT @MacMagazine: App sueco de receitas vegetarianas para iOS é atualizado e está agora todo em português • http://mcmgz.in/doy

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: InstaFisheye, Plants vs. Zombies [HD], XnRetro, Stickyboard 2, Doodle Truck 2, Grafio, Monsters, Inc. Run, MoneyWiz e mais!

Próx. Post

Chrome 25 chega com suporte à API “Web Speech”

Posts Relacionados