O melhor pedaço da Maçã.

Conheça o Tripify, serviço brasileiro que pode lhe ajudar (e muito) nas suas próximas viagens

Fim de ano, verão, férias, festas natalinas… o que tudo isso significa? Viagens, claro! Seja para a praia mais próxima ou para o outro lado do mundo, dependendo da disposição (e da conta bancária, claro), uma coisa é certa: a tecnologia facilitou significativamente a nossa estada em território turístico, muitas vezes desconhecido. E agora, com o Tripify, as coisas certamente ficarão ainda mais fáceis para os viajantes de carteirinha.

Publicidade

O serviço, desenvolvido pela startup brasileira Luthier Labs, existe na web e num aplicativo compatível com o iOS 9.3 ou superior. Ele permite que você planeje sua próxima viagem com detalhes e siga todos os passos quando estiver no local. É possível, por exemplo, fazer uma lista de pontos de interesse e, durante a viagem, alternar para o mapa e navegar pelo roteiro previamente montado — inclusive com rotas fornecidas dentro do próprio aplicativo.


Ícone do app Tripify - Organize viagens
Tripify - Organize viagens de Luthier Labs - Tecnologia e Informacao LTDA - ME
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.4.2 (101.3 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Tripify - Organize viagensScreenshot do app Tripify - Organize viagensScreenshot do app Tripify - Organize viagensScreenshot do app Tripify - Organize viagensScreenshot do app Tripify - Organize viagensScreenshot do app Tripify - Organize viagens

Além disso, o Tripify conta com integração com a Wikipédia e o Foursquare para exibir informações sobre os pontos de interesse, e também apresenta uma lista dos lugares mais legais com base na sua localização — caso você encontre um tempo livre na sua viagem. Se você estiver sem conexão, o app também mostra todas as informações previamente salvas e os detalhes de cada local marcado, como endereço e telefone — além da direção básica no mapa, para que você não se perca.

Um dos pontos mais interessantes do serviço, entretanto — e que o diferencia de um forte concorrente como o Google Trips —, é a possibilidade de colaboração no planejamento de viagens. É bem simples: você cria uma viagem e começa a convidar os seus companheiros de jornada para que todos possam adicionar seus pontos de interesse e montar juntos a agenda da aventura.

Para o futuro, os desenvolvedores planejam ainda adicionar uma plataforma de criação e venda de guias de viagem completos, bem como chat para viajantes e uma rede social, o que certamente colocará o Tripify no topo da cadeia alimentar de aplicativos/serviços de planejamento de viagem. Ele já está disponível gratuitamente na App Store e vale muito a pena ser testado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Phil Schiller diz que Apple está trabalhando para entender os resultados dos testes da Consumer Reports

Próx. Post

Apple cessa a venda de todos os produtos da Withings, que agora faz parte da Nokia

Posts Relacionados