O melhor pedaço da Maçã.

Air Display fará do iPad um segundo monitor para o seu Mac

Pensando em como poderia aproveitar melhor um iPad mesmo estando ligado no seu Mac? Parece ser difícil imaginar um usuário conectado a conteúdos nesses dois aparelhos ao mesmo tempo, mas a Avatron Software promete tornar isso fácil em breve com o lançamento do Air Display. Basicamente, ele fará da tablet da Apple um segundo monitor para qualquer computador da empresa.

Publicidade

Usando o aplicativo no iPad e um painel de preferências para controlá-lo no Mac, você poderá usar a tablet como monitor em qualquer lugar onde uma conexão Wi-Fi estiver disponível para envio de imagens. O produto será compatível com o modo de extensão de display do Mac OS X, significando que você poderá mover janelas de uma tela para a outra naturalmente.

Além disso, também será possível usar a tela multi-touch da tablet para controle do mouse, já que o aplicativo interpretará seus gestos como comandos de mouse para cliques. Dessa forma, será possível navegar pela internet com o Safari maximizado na tela do iPad e usar o display de maior resolução do seu Mac para edição de imagens ou vídeos, por exemplo.

O Air Display será enviado para a App Store nesta semana e estará disponível para compra em breve. Por enquanto, o preço do produto não foi divulgado.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Visa faz apresentação da sua case para transformar iPhones em cartões de crédito

Próx. Post

Tweetie 2 desaparece da App Store; Twitter para iPhone entrará no seu lugar em breve

Posts Relacionados