O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple faz atualizações nos serviços do MobileMe

Ícone do MobileMe

O MobileMe passou por uma manutenção de serviço na última terça-feira, que foi aproveitada pela Apple para a realização de pequenas atualizações nos seus principais serviços. Além da migração parcial dos usuários para o novo Mail Beta (que exigiu a escolha de alguns deles nesta primeira fase), a empresa também fez melhorias no acesso seguro a todos os web apps hospedados, com base na nova edição do seu cliente de email.

Publicidade

Foram realizadas melhorias na publicação de vídeos para a MobileMe Gallery através do Aperture 3 e também no acesso a galerias a partir de iPhones/iPods touch. O iDisk também foi aprimorado no seu acesso móvel, mas as principais tarefas cumpridas pela Apple nesta semana foram relacionadas aos seus serviços de sincronização para o Mac OS X e o Windows — que ganharam maior estabilidade, de acordo com a empresa.

Por fim, ela oficializou o acesso online ao recurso Find My iPhone para todos os seus gadgets com o iPhone OS (incluindo o iPad), por onde os usuários agora podem monitorar a localização de outros aparelhos e tentar recuperá-los (ou destruir o que há neles) em casos de perda ou roubo, independentemente de onde estejam. Mais detalhes sobre a manutenção de serviço realizada na última terça-feira podem ser conferidos em um artigo de suporte, no site da Apple.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixa do Final Cut Studio (2009) HD

Apple responde a rumor sobre mudança de foco no Final Cut Studio

Próximo Artigo

iPad App Store é aberta em mercados internacionais

Posts Relacionados