De acordo com os resultados de uma pesquisa liberada hoje pela ChangeWave Research, o iPad conseguiu um nível de satisfação de clientes bastante respeitável, em que 91% das 153 pessoas entrevistadas pela empresa neste mês afirmaram estar com algum nível de satisfação pela tablet. Para ela, esses números são similares aos do próprio iPhone, que é o smartphone com os maiores índices de satisfação já registrados em todas as suas pesquisas.
Uma das pesquisas que a ChangeWave já fez com relação ao iPad foi divulgada em fevereiro, trazendo uma expectativa inicial bastante animadora sobre o produto. Mas uma das coisas que mudaram significativamente de lá pra cá foi o interesse pelos principais conteúdos acessados em ereaders, indicando que a tablet da Apple conseguiu atrair maior atenção das pessoas por jornais, revistas e até sites comuns.
Em outra enquete conduzida com 3.174 pessoas, 20% delas afirmaram ter alguma vontade de adquirir o iPad. Aparentemente, a popularidade do gadget evoluiu bastante em relação a fevereiro, quando uma pergunta similar conseguiu despertar vontade de apenas 13% da mesma massa de entrevistados.
[via AppleInsider]