O melhor pedaço da Maçã.

Novas imagens corroboram lançamento de versão totalmente branca do iPhone 4G

iPhone 4G branco

Os rumores de mudanças no modelo de cor branca do iPhone mal apareceram e as coisas esquentaram ainda mais hoje: a uBreakiFix, uma firma de reparos dos Estados Unidos, publicou hoje imagens da parte frontal do suposto iPhone 4G, “confirmando” a chegada de um modelo totalmente branco (e não apenas a sua traseira, como conhecemos em iPhones 3G e 3GS).

Publicidade

iPhone 4G branco

Uma segunda imagem mostra um pequeno detalhe com pequenos quadradinhos acima do alto-falante do aparelho, visível/presente apenas na versão branca. A empresa especula que eles sejam o sensor de proximidade do iPhone, mas é estranho que isso fique tão visível agora.

iPhone 4G branco

Publicidade

· · ·

No final de abril, caso vocês não lembrem, um designer italiano publicou renderings de como seria um iPhone de quarta geração colorido. Dentre as versões imaginadas por ele, estava uma toda branca, coincidentemente:

Publicidade

Render de iPhone 4G branco

Render de iPhone 4G branco

Eu, pessoalmente, ainda ficaria com a versão preta. Todavia, se a Apple realmente lançar o iPhone 4G desse jeito, acharei o preenchimento geral de cor uma bela evolução em contraste com o atual.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fabricantes de DRAMs são multadas pela União Europeia

Próx. Post

Agregador de redes sociais Seesmic chega ao iPhone OS

Posts Relacionados