O melhor pedaço da Maçã.

Refilmagem chega à iPhone App Store, especialmente para os fãs de cinema

Ícone do Refilmagem na App Store

Ícone do Refilmagem na App StoreA ideia do Refilmagem é reunir as estreias de filmes para os cinéfilos brasileiros. Muitos de vocês já devem conhecer esse serviço no site do projeto, mas a novidade é que ele ganhou uma versão para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Além de informação sobre os cinemas, sinopse, poster e trailer dos filmes, no app você também pode ver a lista de últimas estreias e ainda a ordem das próximas sessões para ir correndo.

O destaque vai para o design do aplicativo que, assim como no site, deixa o conteúdo bem organizado e visualmente limpo. Nada de ficar perdido em conteúdo “entulhado” nos 320 pixels de largura do iPhone, hehe!

Por enquanto, fazem parte as seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Jundiaí, Maringá, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Se você mora em uma delas, pode baixar o Refilmagem, pois ele não custa nada na App Store (1,3MB). Se a sua cidade não está listada acima, os responsáveis pelo projeto já disseram que novos locais serão adicionados em breve… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clientes começam a orientar agências para tornar conteúdos web compatíveis com HTML5

Próx. Post

Infográfico: 15 coisas que você não sabia sobre Steve Jobs

Posts Relacionados