O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: “The Greatest Beer Run Ever”, com Zac Efron

Temos também as segundas temporadas de “Ferinha e a Fábrica de Tudo” e “Vamos rodar com Otis”

TGIF! Nesta sexta-feira, o catálogo do Apple TV+ está recebendo três ótimas novidades tanto para os adultos quanto para os pequenos!

Publicidade

Os lançamentos de hoje incluem o filme “Operação Cerveja” (“The Greatest Beer Run Ever”) e as segundas temporadas das animações “Ferinha e a Fábrica de Tudo” (“Wolfboy and the Everything Factory”) e “Vamos rodar com Otis” (“Get Rolling With Otis”).

Que tal conferirmos cada um? 😉

“Operação Cerveja”

Estrelado por Zac Efron (“17 Outra Vez”), o novo drama/comédia do Apple TV+ (baseado em uma história real) conta a história de Chickie (Efron). Para apoiar seus amigos que estão lutando na guerra do Vietnã, ele resolve fazer algo inusitado: levar cerveja americana pessoalmente para eles. O que começa como uma jornada bem intencionada, porém, muda rapidamente a vida e as perspectivas dele.

YouTube video

Além de Efron, o longa é protagonizado por Russell Crowe (“Gladiador”) e conta, ainda, com outros nomes como Jake Picking (“Top Gun: Maverick”), Will Ropp (“O Caminho de Volta”), Archie Renaux (“Shadow and Bone”), Kyle Allen (“Amor, Sublime Amor”), Ruby Ashbourne Serkis (“Carta ao Rei”), Matt Cook (“O Chefe da Casa”), Omari K. Chancellor (“The One?”) e Will Hochman (“Deixe-o Partir”).

Publicidade

A produção já está disponível no Apple TV+.

“Ferinha e a Fábrica de Tudo”

Depois do sucesso da primeira temporada, que aterrissou no Apple TV+ no ano passado, o jovem William Wolfe (também conhecido como Wolfboy) está de volta em novas aventuras na segunda temporada da série infantil.

Publicidade

Nos novos episódios, Wolfboy para em um novo reino sob a Fábrica de Tudo, onde Nyx tenta atraí-lo para o lado sombrio. Com seus amigos Sprytes e novos aliados, Wolfboy se envolve em uma missão para unir as forças da criação e da destruição, percebendo que ser diferente é o que o torna especial — e, no fim, são os excêntricos e sonhadores que mudam o mundo.

YouTube video

Cocriada e desenvolvida pelos vencedores do Emmy Edward Jesse e Michael Ryan, a produção tem o também premiado Joseph Gordon-Levitt (“Mr. Corman”) como produtor executivo. A série é uma produção da HITRECORD (de Gordon-Levitt) com a Bento Box Entertainment (empresa da FOX Entertainment).

Todos os novos episódios da segunda temporada já estão disponíveis no Apple TV+.

“Vamos rodar com Otis”

Os novos episódios da segunda temporada da animação “Vamos rodar com Otis” chegaram, trazendo as mais novas aventuras do trator Otis e seus amigos da Long Hill Dairy Farm.

Publicidade

Otis pode ser pequeno, mas tem um grande coração. Sempre que ele vê um amigo precisando de uma mãozinha, ele pisa no freio para ver o que está acontecendo e acelera para ajudar.

Baseada na série de livros de Loren Long, a série é produzida por Vince Commisso, Wendy Harris, Darragh O’Connell, Jane Startz, Angela C. Santomero e pelo próprio Long.

Todos os novos capítulos da segunda temporada já estão disponíveis no Apple TV+.


Hoje é dia de preparar a pipoca e aproveitar os lançamentos com a família/amigos! 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas do Apple Watch Ultra começam no Brasil

Próx. Post

GRIS+ chega ao Apple Arcade

Posts Relacionados