O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Adobe libera nova versão candidata à final do Flash Player 10.1, acompanhada de update para o projeto “Gala”

Ícone do Adobe Flash Player

Ícone do Adobe Flash PlayerPoucos dias após liberar um update para o Flash Player 10.1 (há um bom tempo com apenas candidatos a lançamento), a Adobe lançou hoje duas novas versões de testes do plugin. Em primeiro lugar, a versão RC6 foi lançada simultaneamente para Mac OS X, Windows e Linux, contendo mais uma leva de correções para bugs.

Publicidade

Elas abrangem diversos aspectos do seu funcionamento, incluindo áudio, vídeo, manipulação de texto e performance em geral. As notas completas de lançamento podem ser lidas no Adobe Labs (PDF; 111KB), onde o Flash Player 10.1 Release Candidate 6 está disponível para download.

No entanto, a empresa também providenciou uma atualização para o projeto “Gala” (já comentado no MacMagazine), que será responsável pela criação de um futuro update para o plugin, conferindo-lhe suporte a decodificação de vídeos H.264 acelerada via hardware no Mac OS X. Esta atualização corrige problemas específicos com o Safari e mais alguns bugs, sendo recomendada para todos os seus atuais usuários.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Gmail Labs - Move Icon Column

Novo experimento do Gmail Labs permite que usuário mova colunas de anexos e outros ícones

Próximo Artigo

Valve lançará Half-Life 2 para Mac amanhã [atualizado]

Posts Relacionados