O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google oficializa lançamento da primeira versão final/estável do Chrome para Mac

Versão estável do Google Chrome

Demorou, mas finalmente aconteceu: embora já tenhamos versões beta do Chrome para Mac à nossa disposição há alguns meses, foi só hoje que o Google oficializou a disponibilidade da primeira versão final/estável do seu navegador para a plataforma Apple (e para Linux, também).

Publicidade

Versão estável do Google Chrome

De acordo com o Google, esta versão do Chrome é a mais rápida já criada, trazendo aprimoramentos diversos em performance JavaScript — até 213% e 305%, respectivamente, em testes de benchmark V8 e SunSpider — e melhores camadas de segurança.

Esta versão estável do Chrome também incorpora sincronização de favoritos e preferências do browser, incluindo temas, página inicial, configurações iniciais, definições de conteúdos da web, idiomas preferidos e até customizações de zoom por páginas. Além disso, um novo gerenciador de extensões permite que elas sejam executadas individualmente no modo incognito do Chrome.

Publicidade

O Google Chrome 5.0.375.55 para Mac ainda inclui recursos HTML5 como APIs de geolocalização, cache de apps, web sockets e drag & drop de arquivos, bem como um novo gerenciador de favoritos e modo de navegação em tela cheia (Command + Shift + F). O que ele não traz, por enquanto, é a integração embutida com o Flash Player 10.1; segundo a firma de Mountain View, isso ocorrerá em breve.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nCgQDjiotG0[/youtube]

Compatível com o Mac OS X 10.5 ou superior, o Google Chrome para Mac pode ser baixado imediata e gratuitamente aqui.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícones do Microsoft Office 2011 para Mac

Imagens da terceira versão beta do Office 2011 para Mac destacam novos ícones e splash screens

Próximo Artigo

Hardware usado por aparelhos com o Google TV usa a mesma tecnologia gráfica do iPhone

Posts Relacionados