O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Divisão de softwares para Mac OS X da Microsoft é incorporada no seu setor principal de negócios

Indo além das mudanças na sua divisão de gadgets, a Microsoft também está movendo a sua divisão de softwares para o Mac OS X (também conhecida como Macintosh Business Unit, ou MacBU) para dentro do setor principal de negócios. Esta é a mesma divisão que cuida do desenvolvimento do Microsoft Office e dos principais serviços corporativos da empresa.

Publicidade

Segundo a ZDNet, a equipe responsável por criar softwares e serviços para o sistema da Apple era aglomerada com outros setores, formando uma divisão de dispositivos e aplicativos específicos dentro da empresa. Ela deverá ser totalmente desmembrada com o tempo, mas a incorporação da MacBU dentro do setor principal de software e serviços corporativos da Microsoft é uma das primeiras coisas que serão concluídas dentro da sua reestruturação.

A Microsoft está no caminho de uma série de lançamentos importantes para o Mac OS X neste ano, incluindo uma edição totalmente nova do Office para Mac (cujo destaque é a substituição do Entourage pelo Outlook) e um novo Messenger, que atualmente está em fase beta. Ambos os produtos serão complementados pelo suporte ao Exchange 2010, que não deverá aparecer nos aplicativos principais de comunicação do Snow Leopard, ao menos por enquanto.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pesquisa da Retrevo sobre iPad vs. netbooks

Pesquisa comprova que iPad está matando os netbooks

Próximo Artigo
Crachá da WWDC 2010

Analista não espera grandes surpresas da Apple na WWDC 2010

Posts Relacionados