O melhor pedaço da Maçã.

Terra leva o seu portal de música Sonora para iPhones/iPods touch

Ícone do Sonora

Ícone do SonoraO Terra lançou nesta semana, na App Store, o aplicativo oficial do portal Sonora para iPhones/iPods touch. Com isso, donos dos gadgets da Apple passam a ter acesso ao seu acervo de mais de 1,5 milhão de músicas.

Publicidade

Para utilizar o serviço na íntegra é preciso criar uma conta por lá, mas já de antemão, sem sequer se logar, você pode conferir e aproveitar as rádios abertas do Sonora. A parte chata é que as “rádios virtuais” parece que seguem o nome à risca: a qualidade dos arquivos não passa de “razoável” (pra pior).

Sonora em iPhones

“Com este lançamento, os usuários Sonora terão acesso a novidades do mercado fonográfico, suas playlists ou qualquer música do acervo direto do seu smartphone. O Sonora inova ao permitir aos usuários ouvir suas músicas preferidas também em modo offline, ou seja, poderão baixar todas as canções que ele desejarem para ouvir mesmo em locais onde não exista nenhum tipo de conexão internet”, explicou Lucio Schneider, diretor de produtos do Terra na América Latina.

Publicidade

A parte legal do Sonora é que ele funciona tanto via Wi-Fi quanto via 3G/EDGE. Além disso, permite que o usuário armazene as músicas localmente no aparelho, podendo aproveitá-las em modo offline quando quiser.

Embora o aplicativo em si seja gratuito na App Store (9,2MB; requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch), a assinatura do Sonora Clube custa R$25 mensais. Se você não fizer questão do acesso em modo offline, o Sonora Plus sai por R$10 mensais.

[via AdNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: MacBook Pro controla tela projetada com 22 megapixels

Próx. Post

Tela do iPhone 4G é posta num microscópio; resolução parece ser mesmo de 640×960 pixels

Posts Relacionados