O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Cobertura do 1º iLearn Himac, realizado neste final de semana em Blumenau (SC)

Evento 1º iLearn Himac, em Blumenau

por Gustavo Corrêa

Publicidade

Ocorreu no último sábado (29/5), em Blumenau (SC), o 1º iLearn Himac, organizado pela empresa especializada em equipamentos da Apple. O evento havia sido divulgado em primeira mão pelo MacMagazine, no início de maio.

Evento 1º iLearn Himac, em Blumenau

O iLearn proporcionou um bate-papo descontraído entre os Applemaníacos catarinenses, além de workshops com três técnicos certificados da empresa sobre Keynote, Mail, Address Book, iCal e iMovie. Além disso, as pessoas puderam trocar e/ou vender seus gadgets da Maçã no bazar que ocorreu no próprio local e vários sorteios de brindes foram realizados ao longo do evento.

Uma das coisas mais bacanas da Himac é o seu “Museu” — uma sala com vários produtos antigos da Apple, desde um Macinstosh 512k (1984) até o Newton MessagePad (1996), o pai do iPhone/iPad.

Publicidade

Evento 1º iLearn Himac, em Blumenau

O evento contou com a participação de Sérgio Miranda, editor da revista Mac+, que conversou com os presentes e ainda proporcionou aos clientes da loja a chance de brincar com o iPad (agora, eu preciso comprar um! :-P). Veja como ele se saiu bem tocando um acordeão/sanfona no iPad:

Publicidade

A Himac já garantiu que mais eventos como este estão por vir em breve, fiquem ligados. Se você quiser conferir mais fotos do iLearn, visite o Flickr oficial da Himac. Coincidentemente, a empresa lançou hoje pela manhã o seu novo site, que também ficou superlegal.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Pulse reduz a complexidade para ler notícias de vários sites no iPad [atualizado]

Próximo Artigo
iPads - Home & Safari

Ponto forte da Apple é saber “educar os usuários” sobre os seus produtos, diz analista

Posts Relacionados