O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa da Citrix mostra enorme interesse dos seus clientes em suportar o iPad como ferramenta de negócios

Recentemente, a Citrix fez uma pesquisa com quase 500 clientes das suas soluções corporativas e trouxe resultados bastante positivos envolvendo a opinião desses usuários sobre o iPad. Cerca de 80% dos entrevistados afirmaram que comprarão a tablet e a utilizarão para negócios, enquanto 84% suportarão o seu uso — embora só a metade desse número tenha previsão de distribui-la.

Publicidade

A maioria das pessoas que se animaram com o produto revelaram que o utilizarão basicamente para tarefas de escritório, incluindo apps de produtividade, clientes de reuniões e colaboração de informações sobre negócios. O maior benefício do iPad para os entrevistados pela Citrix é a sua relação entre poder e mobilidade para funcionários trabalharem em qualquer lugar com diversas aplicações.

No início do ano, a empresa vislumbrou a possibilidade de habilitar suporte a múltiplos sistemas operacionais para acesso remoto via iPads. Aparentemente, isso será possível em breve com um aplicativo específico que ela está desenvolvendo, ilustrado acima e em execução nos gadgets da Apple.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E mais uma vez pipocam na China clones de um iPhone que nem sequer foi lançado, ainda

Próx. Post

Steve Jobs é entrevistado por Walt Mossberg e Kara Swisher, na conferência D8: All Things Digital

Posts Relacionados