O melhor pedaço da Maçã.

Apple coloca nova versão beta do Mac OS X 10.6.4 nas mãos de desenvolvedores

Ícone - Instalar Snow Leopard

No final da noite de ontem, a Apple lançou uma nova versão de testes do Mac OS X 10.6.4 para sua comunidade fechada de desenvolvedores, trazendo mais correções para problemas na atual edição do seu sistema operacional desktop. O build 10F564 não traz problemas conhecidos para os usuários, mas os desenvolvedores devem ficar atentos a algumas áreas para encontrar bugs ou falhas a serem corrigidas.

Publicidade

Dentre as melhorias oferecidas pelo update até o momento, destacam-se correções para falhas de resposta com teclados e trackpads, travamentos de aplicativos da Adobe Creative Suite 3, problemas de manipulação de arquivos em servidores Windows ou Linux e aprimoramentos no uso dos aplicativos DVD Player, iPhoto e Aperture. Também foram feitas mudanças para aumentar a eficiência de conexões VPN e a compatibilidade de monitores em braile (para uso de Macs por deficientes visuais).

Apesar de a lista de mudanças já estar enorme, a atenção dos desenvolvedores deverá continuar voltada para algumas das áreas destacadas acima, além do uso de periféricos via USB e drivers gráficos. Neste último caso, estima-se que a Apple esteja trabalhando bastante na performance 3D do Mac OS X, que vem sendo posta à prova por muitos usuários de jogos através do Steam, lançado recentemente pela Valve.

[via World of Apple]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A entrevista de Steve Jobs na conferência D8: All Things Digital em uma série de vídeos

Próx. Post

AT&T finalmente oferecerá tethering nos Estados Unidos, mas mata plano ilimitado de dados para iPad

Posts Relacionados