O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera versão atualizada do iOS 10.1.1, confundindo as cabeças de muita gente [atualizado: links]

Em um movimento que confundiu as cabeças de todos os donos de iGadgets num dia já deveras (deveras!) atordoante para o mundo, a Apple liberou hoje mais cedo uma nova versão do iOS 10.1.1. Sim, isso mesmo: o número de versão continua igual, mas a compilação é diferente (agora é a 14B150; a anterior era a 14B100).

Publicidade

Notificação de atualização para nova compilação do iOS 10.1.1

As informações ainda são desencontradas no momento — aparentemente, esta atualização não traz nenhuma novidade além de correções de bugs e melhorias de performance, mas relata-se que usuários que já estavam no iOS 10.1.1 anteriormente não poderão (ou precisarão) fazer o update, apenas aqueles que estavam em versões anteriores do sistema. Por outro lado, a atualização inexplicavelmente apareceu no meu iPhone 5c, que estava rodando justamente o 10.1.1 “anterior”.

Caso surjam novas informações relacionadas a esta atualização, incluiremos aqui no post. Como estão os iGadgets de vocês?

Atualização, por Eduardo Marques · 09/11/2016 às 23:44

Eis os links diretos para download da nova compilação, caso você ache realmente necessário atualizar o seu iGadget:

iPads

iPhones

iPod touch

Para fazer a instalação, baixe a atualização referente ao seu dispositivo pelos links acima. Depois, conecte o aparelho ao Mac/PC, abra o iTunes, vá em “Resumo” e clique no botão “Buscar Atualização” enquanto segura a tecla Option. Na janela que se abrirá, navegue até o arquivo que foi baixado e o selecione.

Em seguida, siga as instruções na tela, aguarde alguns minutos e pronto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o Power 2, você checa o nível da bateria do iPhone direto do Apple Watch — podendo até prever como ela estará no futuro

Próx. Post

Fast Shop faz boa promoção para o MacBook Air de penúltima geração (com 256GB) [atualizado]

Posts Relacionados