O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple começa os preparativos para a WWDC 2010 no Moscone West, em San Francisco

É isso aí, pessoal: faltam três dias para o início da WWDC 2010 e o espaço de eventos onde a Apple realizará o seu evento de desenvolvedores na semana que vem já começou a ser preparado para receber os mais de 5.000 participantes que acompanharão as últimas novidades e lançamentos da empresa. Algumas pessoas já publicaram na internet várias fotos do Moscone West, que deverá estar pronto para a conferência até o final deste sábado.

Publicidade

Por enquanto, não há nada além de banners similares aos do site oficial do evento sendo afixados nas paredes do espaço de convenções em San Francisco, mas uma maçã branca gigantesca já chama a atenção de todos que passam do lado de fora do local. A Apple costuma destacar várias novidades nas suas plataformas através desses recursos, mas, caso o evento seja totalmente focado no iPhone OS, certamente já conhecemos a maior parte delas.

O Moscone West será aberto para desenvolvedores da Apple a partir deste domingo, visando acelerar o cadastro deles e a entrega de credenciais antes da abertura da WWDC, que será na segunda-feira às 14 horas, pelo horário de Brasília. A primeira keynote do dia será a única aberta à imprensa e terá todos os seus detalhes divulgados aqui no MacMagazine, então fique ligado! 🙂

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MyWi no iPhone

AT&T já diz não a tethering 3G do iPhone para iPad: impossibilidade técnica ou desinteresse comercial?

Próximo Artigo
iPad usado como cardápio

Restaurante australiano abandona cardápios de papel em prol do iPad

Posts Relacionados