O melhor pedaço da Maçã.

Twitter deverá atualizar o Tweetie para Mac até o final deste mês

Apesar de a atenção do Twitter e dos usuários ter se focado no novo aplicativo para iPhone OS (re)lançado com a contratação do seu criador, foi parte do acordo de entrada dele na equipe do serviço que o Tweetie para Mac também se tornasse um dos seus produtos oficiais. E sim, o lançamento de uma nova versão do aplicativo para Mac OS X aparenta estar próximo (embora o seu nome não tenha previsão de ser mudado, conforme aconteceu com o Twitter na App Store).

Publicidade

O atual Tweetie é baseado em um sistema de autenticação que será descontinuado pelo Twitter até o final deste mês, então o lançamento de uma nova versão do aplicativo para Macs deverá acontecer até lá. Aliás, isso foi confirmado por engenheiros do serviço recentemente, respondendo a dúvidas de usuários por meio dele mesmo.

Segundo o grupo de discussão dos engenheiros do Twitter, o Tweetie para Mac estava em desenvolvimento pesado há um bom tempo e o plano de lançá-lo em breve ainda está de pé. A única diferença em relação ao que havia sido prometido anteriormente é que os usuários não precisarão mais pagar pelo aplicativo, o que deverá ser uma ótima notícia para muita gente, independentemente das novidades que ele trouxer.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe alerta para nova vulnerabilidade crítica que afeta Flash Player, Reader e Acrobat

Próx. Post

Assim como no ano passado, Apple libera app oficial da WWDC 2010 para participantes

Posts Relacionados