O melhor pedaço da Maçã.
Apagando mensagens para todos no WhatsApp

WhatsApp agora tem programa de testes também para usuários do iOS

Já há bastante tempo, o Facebook mantém um programa público de testes do WhatsApp Messenger, o qual permite que usuários cadastrados tenham acesso a uma versão beta do aplicativo com novos recursos e ferramentas que podem (ou não) ser implementadas no app principal. Até recentemente, esse programa era exclusivo do Android — basta ver que todas as descobertas de futuros recursos do WhatsApp vinham justamente da plataforma do robozinho. Agora, não mais.

Publicidade

Como informou o WABetaInfo, o Facebook finalmente passou a oferecer o programa público de testes também a usuários do iOS. Ele funciona por meio do TestFlight — o usuário interessado deve baixar o app de testes, fazer um cadastro na página do WhatsApp e só então baixar a versão beta do aplicativo.

A questão é que o número de beta testers é limitado e, no momento, todas as vagas estão preenchidas — como era de se esperar, o número de interessados foi enorme. Segundo o WABetaInfo, entretanto, novas vagas poderão ser liberadas em breve; quando isso acontecer, avisaremos aqui para quem tiver interesse.

É bom lembrar, claro, que a versão beta do WhatsApp pode não trazer a estabilidade e o (relativo) bom funcionamento do aplicativo principal, então os testes preferencialmente não devem ser feitos no seu aparelho principal ou naquele do qual você depende para realizar suas comunicações diárias — caso você queira fazê-lo, não se esqueça de fazer backup das suas conversas sempre que possível.

Quem aí pretende entrar na brincadeira?


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.78 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel acelera produção de modem 5G que poderá aparecer nos iPhones em 2020

Próx. Post

Twelve South lança acessórios para os novos MacBooks Air e iPads Pro

Posts Relacionados