O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa nova interface para atualizações de Status no iOS

Foto de Mariia Shalabaieva na Unsplash
Ícone do WhatsApp

O WhatsApp começou a testar recentemente um novo design para a seção de Status do seu aplicativo no iOS. Notado primeiro pelo pessoal do WABetaInfo, o novo visual mostra agora uma pré-visualização do conteúdo publicado por um contato em uma miniatura.

Publicidade

Como é possível notar na imagem abaixo, as atualização de Status continuam posicionadas na parte de cima da tela, mas agora ocupam um espaço maior para acomodar as novas miniaturas. Elas também aparecem uma ao lado da outra.

Além de dar uma cara mais moderna para a aba “Atualizações” do WhatsApp, o novo design elimina a necessidade de ter que abrir o status de um contato para se ter uma ideia do seu conteúdo — o que pode ser especialmente útil quando você não quer que uma pessoa saiba que visualizou o seu status.

Ainda em desenvolvimento, essa nova interface foi notada na versão 24.8.10.71 do WhatsApp beta, a qual está disponível no TestFlight — embora ainda não possa ser notada nem mesmo por usuários cadastrados no programa de testes do mensageiro. O recurso também ainda não tem uma data para chegar ao resto dos usuários da plataforma da Meta.

Curtiram o novo design? Comentem! 😉


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.78 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPadOS 17.5 “confirma” iPads Pro com OLED e mais gestos no Apple Pencil

Próx. Post

Apple dobra produção e agora fabrica 1 a cada 7 iPhones na Índia

Posts Relacionados