O melhor pedaço da Maçã.

Steve Wozniak registra a pior nota de todas as suas apresentações em “Dancing with the Stars”

A semana mais uma vez não foi fácil para Steve Wozniak, co-fundador da Apple. Depois de ter machucado o seu pé esquerdo há alguns dias, agora ele sofreu uma torção e teve de ser levado ao hospital numa ambulância, sem conseguir andar. Ainda assim, parece que “perseverança” está escrito em sua testa, que acompanha sempre um belo e grande sorriso no rosto.

Publicidade

Ontem à noite, Woz e sua parceira ucraniana, a dançarina Karina Smirnoff, fizeram uma dança intiulada “The Samba & The Worm” — na minha opinião, de longe a mais engraçada de todas, desde que esta temporada de Dancing with the Stars começou.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=W-6kxcoaqkg[/youtube]

A única juíza mulher ainda foi simpática — ainda que bem sincera acerca da atuação de Woz como dançarino —, mas os outros dois não perdoaram e, na minha opinião (e na dos espectadores, que os vaiaram), chegaram a ser um tanto grossos demais, diante das circunstâncias. Somadas, as notas dos três totalizaram 10/30.

Na entrevista após a apresentação, Woz deu uma muito dentro: “Eu aprendi que, se você misturar um pouco de dança com um pouco de Smirnoff, é capaz que acabe num hospital.” 😛 O público ainda pode ajudar, mas eu acho que, infelizmente, desta semana ele não passa. 🙁

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China Unicom posta informações sobre o iPhone 3G em seu site; lançamento é iminente

Próx. Post

Edição num Adobe Photoshop de papel e caneta em stop motion

Posts Relacionados