O melhor pedaço da Maçã.

Confira as últimas novidades da mophie e da Twelve South para os novos MacBooks

BookBook Vol. 2 para MacBook Pro

Acessórios se tornaram bastante comuns para os nossos gadgets mais compactos, já que, por serem portáteis, talvez precisem de algumas opções a mais para suprir todas as nossas necessidades aonde quer que a gente vá.

Publicidade

Entretanto, os dispositivos maiores também precisam de uma atençãozinha e é isso que a mophie e a Twelve South fizeram com seus últimos lançamentos.

Bateria USB-C XXL, da mophie

Já disponível em pré-venda, a mophie anunciou hoje a powerstation USB-C XXL, que foi criada principalmente para os mais novos modelos de MacBooks e MacBooks Pro.

Publicidade

Com uma bateria de 19.500mAh, a promessa é que o acessório fornecerá 14 horas de bateria extra (“mais de uma carga completa”) a um MacBook. Suas conexões são uma USB-C, que o ajuda a carregar o dispositivo em velocidade máxima, e uma USB-A de 5V/2,4A; assim, será possível aos usuários carregarem tanto os seus computadores quanto outros gadgets como um iPhone ou iPad.

Assim como outros em produtos da mophie, este também inclui o carregamento por prioridade; isto é, quando ele está conectado à energia elétrica, sua bateria irá emitir energia primeiro para um dispositivo conectado e, em seguida, se recarregará.

Outro aspecto bem pensado é a maneira como ele foi revestido de um tecido macio para que não haja problemas de arranhões ao ser transportado em mochilas ou coisas do tipo.

Publicidade

YouTube video

A powerstation USB-C XXL está disponível em pré-venda por US$150 no site da mophie e nas lojas físicas e online da Apple.

·   •   ·

Publicidade

A Twelve South também anunciou hoje uma novidade muito bacana: o “volume 2” de sua clássica capa para MacBooks BookBook, agora adequada para os novos modelos.

Se você nunca viu essa linha, ela se assemelha propositalmente àqueles livros antigos, de capa dura, que normalmente ficam pegando poeira em alguma estante por aí.

Além de parecer um ótimo disfarce — principalmente para nós, brasileiros — para seu MacBook, a BookBook é feita de couro e cada unidade é costurada à mão, o que torna cada peça única.

Este “volume” da capa está 42% mais fino, a fim de abrigar os mais novos MacBooks [Pro] de 12, 13 e 15 polegadas. Uma novidade trazida neste novo modelo é que, dentro da capa, ainda há um compartimento onde se pode colocar até 20 páginas de documentos (ou o que você desejar).

BookBook Vol. 2 para MacBook Pro

A BookBook pode ser adquirida diretamente no site da Twelve South ou na Amazon, saindo por US$80.

via MacRumors, iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais informações sobre o “iPhone 8” — e até sobre o Apple Watch — são encontradas no sistema operacional do HomePod

Próx. Post

Só hoje: loja vende iPhones SE, 6s e 6s Plus com até 31% de desconto! [atualizado: iPhones 7/7 Plus também!]

Posts Relacionados