O melhor pedaço da Maçã.

Konami aproveita Copa do Mundo e lança Pro Evolution Soccer 2010 para iOS na Europa

Lionel Messi, driblando um zagueiro com a camisa do Barcelona no PES 2010
Pro Evolution Soccer 2010

Lançado oficialmente em um grupo seleto de países europeus, o Pro Evolution Soccer 2010 para iOS coloca mais uma franquia tradicional de jogos de futebol na App Store, visando se afirmar como a mais bela da categoria na plataforma móvel da Apple. O visual final do produto assemelha-se bastante com o que pode ser encontrado nos outros consoles suportados pela Konami no passado, então qualquer pessoa que tenha jogado um dos títulos da produtora se sentirá bastante habituada com ele.

Publicidade
Pro Evolution Soccer 2010
Lionel Messi, driblando um zagueiro com a camisa do Barcelona no PES 2010

Um dos diferenciais do PES para iOS é o seu sistema de controles, que, embora traga uma opção de comandos virtuais na tela, é acompanhado do novo sistema true flow, baseado em um controle preciso dos eixos do acelerômetro dos aparelhos. É uma novidade que pode tornar o produto bastante popular (se é que foi bem implementada, é claro), mas não é a única aposta da Konami para o seu novo título.

O foco do PES são competições europeias, então você encontrará os melhores times do continente disponíveis para amistosos, copas locais e personalizadas ou até grandes campeonatos internacionais, incluindo a tradicional Liga dos Campeões da UEFA. Não existe modo multijogador disponível, mas a promessa é que ele apareça no iPhone OS em breve, provavelmente suportando o Game Center no iOS 4.

O PES 2010 não está disponível nos Estados Unidos, mas, se você tiver uma conta em alguma das principais App Stores europeias, você o encontrará disponível por 6 euros (53,7MB). O jogo requer o firmware 2.2.1 ou superior.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais detalhes sobre o display Retina do iPhone 4; aparelho terá saída de vídeo VGA

Próx. Post

AT&T envia carta com pedido de desculpas sobre exposição de dados de donos de iPads 3G

Posts Relacionados