O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple libera iTunes 9.2, com melhorias no desempenho e suporte ao iOS 4

Ícone do iTunes 9

A Apple liberou neste final de tarde o iTunes 9.2, atualização para o seu aplicativo de gerenciamento de conteúdos multimídia que traz suporte para iPods e iPhones com o iOS 4, que começará a ser distribuído pela empresa na próxima semana. Com um desses aparelhos e a última edição do sistema operacional móvel da empresa, será possível sincronizar livros e PDFs com uma futura versão do aplicativo iBooks, além de organizar apps e web clips em pastas nas telas iniciais do seu gadget.

Publicidade

No entanto, o iTunes 9.2 vai além disso, oferecendo grandes melhorias no desempenho para todos os usuários em geral. Você notará maior rapidez na realização de backups, ao carregar bibliotecas enormes de músicas e ao navegar por elas usando todas as suas artes gráficas disponíveis, seja via Cover Flow ou por meio da visualização em grade. Além disso, também foram feitas dezenas de correções para solucionar falhas de segurança encontradas no WebKit, algo já oferecido para os usuários das versões 4.1 e 5.0 do Safari.

O iTunes 9.2 requer o Mac OS X 10.4.11 ou superior e está disponível a partir de agora para todos os usuários através da Atualização de Software (Software Update) — uma versão para o Windows XP SP2 ou superior também pode ser baixada imediatamente em 32 ou 64 bits. No entanto, o iOS 4 não aparecerá como download para iPhones e iPods touch compatíveis antes da semana que vem.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Polícia norte-americana usa iPhone para identificar suspeitos

Próximo Artigo
MobileMe Control Panel for Windows

MobileMe Control Panel para Windows é atualizado pela Apple para a versão 1.6

Posts Relacionados