O melhor pedaço da Maçã.

Mowa lança app Hora do Intervalo; atualiza Seleção para a versão 2.0

Ícone do Hora do Intervalo

A Mowa Sports foi uma das primeiras a lançar um aplicativo focado na Copa do Mundo 2010, ainda no final do ano passado: trata-se do Seleção, app oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Publicidade
Ícone do Hora do IntervaloÍcone do Seleção

O Seleção foi atualizado há poucos dias para a versão 2.0, mas hoje viemos comentar outro lançamento recente da Mowa: o Hora do Intervalo.

Hora do Intervalo no iPhone

Desenvolvido em parceria não só com a CBF, mas também com a operadora Vivo, o Hora do Intervalo é perfeito para o que o nome dele propõe: diversão entre jogos da Copa e/ou paradas entre os dois tempos das partidas.

Publicidade

O aplicativo funciona da seguinte maneira: o participante deve arrastar os jogadores rapidamente para seus devidos vestiários para ganhar pontos. Se colocar o jogador no vestiário do time adversário, o game será encerrado e o “intruso” será colocado para fora.

Hora do Intervalo no iPhoneHora do Intervalo no iPhone

Já o Seleção, em sua versão 2.0, ganhou atualizações em tempo real da Copa, acompanhamento geral da seleção brasileira, detalhes sobre jogos e grupos e informações sobre os estádios da África do Sul.

O Hora do Intervalo requer o firmware 2.2.1 ou superior e pesa 7,9MB na App Store. Já o Seleção requer o firmware 3.1.2 ou superior e pesa 1,5MB. Ambos são completamente gratuitos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple revela: 600.000(!) iPhones 4 foram solicitados no seu primeiro dia de pré-venda

Próx. Post

The Smashing Cartoons: “Comentários”

Posts Relacionados