O melhor pedaço da Maçã.

Navegador social Flock ganha nova versão beta e abandona Gecko em prol do Chromium

Ícone do Flock

Hoje mais cedo, divulgamos a disponibilidade do Opera 10.6 beta; agora, trazemos a dica de um browser completamente diferente, focado no mundo social da web, que acaba de chegar à sua versão 3.0 — também em fase de testes.

Publicidade

O Flock estava meio “paradão” desde o final de 2008, quando saiu a sua versão 2.0. Agora, ele adota o núcleo Chromium (do Google Chrome) no lugar do Mozilla Gecko, prometendo mais estabilidade e segurança do que antes. Além disso, sua interface está mais simples e amigável ao usuário, com diversas novas funcionalidades sociais.

[vimeo]http://vimeo.com/12597487[/vimeo]

A ideia do Flock é colocar nas pontas dos dedos do usuário “o melhor da web”, incluindo atualizações do Facebook, posts dos seus amigos no Twitter e muito mais. Com ele, é muito fácil compartilhar dicas de links, fotos, vídeos, etc. Além da adoção do Chromium, o Google também passa a ser utilizado como busca embutida e nativa do browser.

O Flock 3.0 está disponível para download somente para Windows, por enquanto; a primeira versão beta para Mac chegará em julho, mas você já pode se cadastrar lá e ser notificado assim que ela for colocada no ar (ou ficar ligado no MacMagazine como sempre, é claro :-D).

[via The Next Web]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Finker, para você pintar no iPhone e relaxar em momentos de estresse

Próx. Post

Apple continua vendendo iPhones 4 e acessórios aos montes; aparelho também será desbloqueado no Canadá

Posts Relacionados