O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App Store começa a ser carregada de novos apps compatíveis com o iOS 4

Conforme nos aproximamos do lançamento do iOS 4, a Apple começou a aprovar na App Store os primeiros apps com suporte a recursos do novo sistema operacional, sendo o principal deles a capacidade de operar por meio das novas APIs de multitarefa. Essa função deverá ser o que motivará praticamente todo desenvolvedor a atualizar seus produtos com rapidez, já que o funcionamento de qualquer aplicativo em segundo plano dependerá de pelo menos um serviço específico que a empresa está fornecendo com o novo firmware.

Publicidade

Um dos apps mais populares que já traz suporte ao iOS é o cliente de acesso a arquivos do Dropbox, que poderá operar em segundo plano a partir da semana que vem com a função fast app switching. No entanto, outros softwares já devem estar com updates na fila de aprovação da Apple com suporte a outras funções de multitarefa, incluindo reprodução de áudio, monitoramento de localização e muito mais.

O iOS estará disponível para os usuários a partir da próxima segunda-feira (21/6). Entretanto, apenas iPhones 3GS e iPods touch vendidos pela Apple a partir do ano passado (com 32GB e 64GB de capacidade, vale ressaltar) suportarão a capacidade de gerenciar múltiplos aplicativos em segundo plano.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Bamboo iPhone 4 Case

GroveMade lança case de bambu para o iPhone 4

Próximo Artigo
Ícone do iRadar Brasil

iRadar para iOS chega à versão 5.0, agora com validação de radares

Posts Relacionados