O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple libera vídeos da WWDC 2010 para desenvolvedores os baixarem gratuitamente

Destaque da WWDC 2010

Não conseguiu participar da última WWDC in loco? Sem problemas: a Apple gravou todas as sessões da sua última conferência de desenvolvedores e já as disponibilizou como download gratuito para desenvolvedores. Além das mais de 100 apresentações variadas sobre o Mac OS X e o iOS, você também poderá obter o vídeo da keynote de abertura, que já estava disponível anteriormente em um streaming no site da Apple.

Publicidade

Destaque da WWDC 2010

O melhor de tudo é que, neste ano, ela não vai restringi-los para os participantes da WWDC 2010, nem vai colocá-los à venda por preços exorbitantes ou deixá-los restritos aos membros do Mac e do iPhone Developer Program. O que isso significa? Simples: basta ir até o portal de desenvolvedores, fazer um cadastro gratuito e se esbaldar com todo o conteúdo para criar aplicativos tirando proveito das últimas tecnologias dos sistemas operacionais da Apple.

Além de poder baixar as mais de 100 sessões da conferência em definição padrão para iPods e iPhones, você poderá assistir a todas elas do seu sofá com um iPad ou Apple TV, graças à oferta do mesmo material em alta definição. Além disso, todos os slides das apresentações também podem ser baixados de graça. Uhu! 😀

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do dLists

dLists para iOS chega à versão 2.0 com interface remodelada e novos tipos de listas

Próximo Artigo
iPhone 4 visto de frente, com visão lateral também

Confirmado: iPhone 4 tem 512MB de RAM (o dobro do iPhone 3GS e do próprio iPad)

Posts Relacionados