iRadar para iOS chega à versão 5.0, agora com validação de radares

Ícone do iRadar Brasil

Acaba de ser lançada na App Store a versão 5.0 do iRadar, popular aplicativo nacional para iPhones/iPods touch. Da versão 4.0 (lançada no final de março) pra cá, a Studio6 realizou diversos aprimoramentos interessantes no produto.

Publicidade

iRadar 5.0 em iPhones

Sem dúvida alguma, a grande novidade do iRadar 5.0 é a possibilidade de validar radares. Ela leva em consideração a direção do usuário, marcando o sentido do radar na via automaticamente. Quanto mais os usuários colaborarem com o banco de dados de radares, mais preciso e útil ele se tornará; foi-se o tempo em que malandros podiam bagunçar o sistema, adicionando radares incorretos/inexistentes. Quem insistir nisso, será banido.

A Studio6 publicou instruções para a validação de radares:

Publicidade

Quando estiver passando próximo a um radar, você poderá clicar sobre seu símbolo e/ou ícone para ser redirecionado para outra tela onde há:

  • Mapa com indicação do ponto do radar e suas informações (endereço, velocidade, etc.).
  • Quatro botões: Correto, Incorreto, Duplo Sentido e Sentido Contrário. Estes botões ficarão desativados caso sua precisão de GPS não seja suficientemente precisa para validação.
    • Botão Correto: Aperte este botão caso o radar esteja corretamente posicionado e do SEU LADO DA VIA;
    • Botão Incorreto: Aperte este botão quando o radar não existir ou estiver muito longe de sua real posição;
    • Botão Sentido Contrário: Aperte este botão caso o radar esteja corretamente posicionado porém DO OUTRO LADO DA VIA;
    • Botão Duplo Sentido: Aperte este botão caso o radar esteja corretamente posicionado e capte os veículos DOS DOIS LADOS DA VIA.

Qualquer dúvida, deve-se enviar um email para [email protected].

O iRadar ganhou ainda integração com o Facebook, permitindo que você compartilhe novos radares com amigos ou deixe-os avisados quando um novo for validado. A interface do programa também foi melhorada — principalmente o visual do modo “Econômico”, agora mais agradável.

Compatível com o firmware 3.0 ou superior, o iRadar custa US$1 na App Store e pesa 2,3MB.

Promoção-relâmpago: concorra a 20 promo codes do iRadar!

Ícone do iRadar BrasilMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu odeio radares!” levarão códigos promocionais do iRadar para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os 10 primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o iRadar também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários