O melhor pedaço da Maçã.

Motorola diz que Droid X terá tela HD 720p, mas parece que não é bem assim [atualizado]

Motorola Droid X com 720p?

Ou alguém na Motorola cometeu uma gafe enorme, ou eles estão dando uma de espertinhos ou, em última hipótese, realmente têm uma carta na manga. Ocorre que, numa página teaser do Droid X, a fabricante destaca três aspectos sobre seu novo smartphone: saída HDMI, tela de 4,3 polegadas e resolução HD 720p.

Publicidade

Veja só:

Motorola Droid X com 720p?

Com tanto falatório e elogios acerca do display “Retina” do iPhone 4, a Motorola já chegar com uma resposta dessas tão rápido certamente seria muito positivo para ela. Numa tela de 4,3″, essa resolução significaria termos um display de 720×1280 pixels — isto é, eles seriam quase do mesmo tamanho que os do iPhone 4, visto que este tem uma tela menor (de 3,5″), com 640×960 pixels de resolução.

Publicidade

Todavia, o Engadget já pôs as mãos numa unidade preliminar do Droid X e confirmou: sua resolução é a mesma do primeiro Droid, isto é, 480×854 pixels. De onde a Motorola tirou esses 720p, ninguém sabe ainda.

[via TiPb]

Atualização

Ahá, agora sim. A Motorola atualizou a página, trocando o “720p screen” para “Captures 720p”. Essa resolução, como esperado, é a de gravação de vídeos com a câmera do Droid X.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OWC lança kits de memória para novo Mac mini, que suporta até 8GB de RAM

Próx. Post

OnLive demonstra streaming de jogos em funcionamento no iPad

Posts Relacionados