O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

OnLive demonstra streaming de jogos em funcionamento no iPad

Enquanto muita gente já poderá ter acesso ao OnLive a partir de hoje em Macs, PCs ou televisores, a empresa por trás do serviço está trabalhando para fazer com que o iPad também tenha acesso a jogos de alta definição via streaming por meio das suas soluções, o que aparenta ser uma tarefa bastante ousada. Uma demonstração delas na tablet da Apple foi feita pela primeira vez há algumas semanas na conferência D8: All Things Digital, mas o Touch Arcade conseguiu publicar um vídeo com mais detalhes sobre o novo projeto.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zpFzpF0msrU[/youtube]

Apesar de o OnLive já estar maduro nas outras plataformas suportadas (afinal de contas, a empresa vem trabalhando com isso há muito tempo), no iPad as coisas ainda estão meio “cruas”: o serviço e todas as suas funções funcionam bem, mas falta afinidade com o iOS. Não há um padrão definido de controles para todos os títulos, o que exclui boa parte dos já suportados no catálogo para Macs, PCs e TVs em geral, onde é possível jogar com teclado e mouse ou com um controle convencional.

Por outro lado, a performance proporcionada pelos títulos no iPad é tão boa quanto em qualquer outra plataforma. O stream de jogos funciona em alta qualidade e os gráficos são iguais aos de uma HDTV (leve em conta que o fator que determina isso é a conexão com a internet), então os usuários não terão muito o que reclamar do OnLive no iPad com relação a detalhes visuais. Pena que não há previsão de quando o serviço estará totalmente pronto para ele.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Motorola Droid X com 720p?

Motorola diz que Droid X terá tela HD 720p, mas parece que não é bem assim [atualizado]

Próximo Artigo
Ícone do dLists

dLists para iOS chega à versão 2.0 com interface remodelada e novos tipos de listas

Posts Relacionados