iTuss, mais um app nacional destinado a profissionais de saúde

Ícone do iTuss

Se você não for da área de saúde, é improvável que este app — lançado recentemente pelo desenvolvedor Carlos A. Vitagliano — tenha alguma utilidade. Caso você seja, saiba que o iTuss é um aplicativo que relaciona a nova Terminologia Unificada da Saúde Suplementar criada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) com as diversas tabelas existentes no mercado de saúde.

Publicidade

iTuss em um iPhone

Eis a descrição do app:

iTuss é um trabalho de compilação e organização que possibilita encontrar um código tuss a partir de um código de qualquer uma das tabelas AMB e vice-e-versa.

iTuss contém codificações das tabelas THM90, THM92, LPM96, LPM99, CBHPM3, CBHPM4 e CBHPM5.

iTuss em um iPhone iTuss em um iPhone

O desenvolvedor deixa claro que o trabalho no iTuss “não é definitivo, porque a padronização no mercado suplementar ainda está longe de ser definitiva”. Mesmo assim, ele se propõe a facilitar a troca de informações entre os prestadores de serviço (hospitais, laboratórios, médicos, etc.) e os compradores (operadoras de planos de saúde, seguradoras e cooperativas).

Publicidade
iTuss em um iPhone iTuss em um iPhone

O iTuss requer o firmware 3.1.2 ou superior e custa US$1 na App Store (1,5MB).

Promoção-relâmpago: concorra a dois promo codes do iTuss!

Os dois primeiros *PROFISSIONAIS DE SAÚDE* que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do iTuss para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do iTuss

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…