O melhor pedaço da Maçã.

Condé Nast decide ressuscitar revista Gourmet como app para iPad

Que curioso: a Condé Nast descontinuou uma publicação especializada em culinária e viagem, a Gourmet, em outubro do ano passado. Mas eis que ela ressurgiu agora como um projeto para o iPad! A descrição do futuro app chega a dar água na boca:

Publicidade

Explore uma nova experiência construída com uma coleção sempre crescente de artigos, fotos, vídeos e muito mais sobre comidas sazonais, festivas e para ocasiões especiais, restaurantes, chefs, viagem e cultura gastronômica. Conecte-se com seus amigos e com a comunidade Gourmet, ganhando recompensas por suas descobertas. Gourmet Live é sua recompensa por explorar ótima culinária e o bom viver.

Não dá vontade de começar a saborear melhor a vida? Veja só este vídeo com uma simulação de como será o app:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=67PZjbDnBCI[/youtube]

“Não é uma revista e nem é uma versão digital de uma revista”, disse Chuck Townsend, chefe executivo da Condé Nast. “É uma forma completamente nova de engajar os consumidores.” Tanto otimismo vem de duas coisas muito boas: o sucesso do app culinário Epicurious (baixado mais de 2,4 milhões de vezes entre iOS e Android), e da revista digital WIRED, que vendeu mais que as edições em bancas, mas sem canibalizá-las!

A coisa promete. 🙂

[via NYTimes.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla libera Firefox 3.6.4

Próx. Post

John Gruber afirma: antigo projeto “Marble” se referia à interface do Xcode 4

Posts Relacionados