O melhor pedaço da Maçã.

Twitterrific 2.0 chega para brigar com o Tweetie no iPhone

Twitterrific 2.0 para iPhone

Publicidade

Vencedor do Apple Design Awards 2008 na categoria Melhor Aplicativo de “Redes Sociais”, selecionado por nós do MacMagazine como um dos apps mais bonitos em 2008 e ganhador do 2008 Best App Ever, o Twitterrific, da Iconfactory, chegou esta semana à versão 2.0 para brigar de frente com um forte concorrente, o Tweetie (sem falar no Tweetsville e outros).

Twitterrific 2.0 para iPhone

A atualização foi bastante expressiva, trazendo uma interface totalmente remodelada e muito mais customizável, com novos temas e layouts de linha do tempo (timeline). Esta também oferece opções de filtragem, permitindo que usuários classifiquem atualizações mais fácil e rapidamente.

Twitterrific 2.0 para iPhone

O programa traz agora informações extras sobre autores, suporte para múltiplas contas do Twitter, buscas por palavras-chave, tendências de assuntos, facilidade para fazer retweets (RTs) e cadeias de conversações, que reúne tweets compartilhados entre pessoas numa única lista.

Twitterrific 2.0 para iPhone

O Twitterrific 2.0 para iPhones/iPods touch é gratuito na App Store (1,8MB) e requer o firmware 2.2 ou superior, mas há uma versão Premium de US$4 (antes custava US$10) que funciona sem propagandas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fnac Brasília realizará dois novos workshops sobre Apple em maio

Próx. Post

Você sabia que o iPhone não funciona em temperaturas extremas?

Posts Relacionados