O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Steve Jobs responde email de usuária sobre falta de papéis de parede personalizados em iPhones 3G

iPhone 4 visto de frente, com visão lateral também

iPhone 4 visto de frente, com visão lateral tambémFiquei surpreso ao conversar ontem com uma amiga minha que é dona de um iPhone 3G e ficar sabendo que ela não poderia trocar o papel de parede dela com o iOS 4. Para esse aparelho e para o iPod touch de segunda geração, eu esperava que as únicas coisas que os diferenciariam dos gadgets mais recentes da Apple seriam a falta de multitarefa, maior criptografia de dados via hardware e umas funções específicas de Bluetooth, mas a coisa vai um pouco além disso.

Publicidade

Além de dois artigos de suporte da empresa listarem o que não há de especial no iOS 4 para iPhones 3G e iPods touch “antigos” (peço desculpas se uso dessa expressão o incomoda, mas não posso fazer nada :-/), uma leitora do Gizmodo ainda entrou em contato com Steve Jobs para saber porque algo tão simples ficaria de fora do seu smartphone. Sabe o que o executivo disse?

A animação de ícones com papéis de parede não funcionou bem o bastante.

O mais curioso é que a Apple optou por deixar isso de lado, mas não se deu conta de que pastas podem deixar a interface dos aparelhos antigos bem mais pesada, independentemente de haver papel de parede ou não, caso o usuário crie muitas delas. Vai entender… :-/

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Desenvolvedores focam-se em atualizar apps para o iOS 4 com suporte a multitarefa e Retina Display

Próximo Artigo
Logo do Google numa maçã (Apple)

Rumor: Google se prepara para lançar loja de músicas, provando que não tem medo da Apple

Posts Relacionados