O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team libera PwnageTool 4.0.1, com suporte parcial a iPhones 3GS

A cada dia, as condições e métodos de jailbreak ficam mais complicadas para um usuário sem vocação pra hacker, como este que vos escreve. Porém, até onde entendi, se seu iPhone 3GS já era jailbroken (exceto pela ferramenta Spirit) e não foi atualizado ainda para o iOS 4, ele já pode ser “libertado” do controle da Apple usando uma nova ferramenta do iPhone Dev Team.

Publicidade

A PwnageTool 4.0.1 funciona com iPhones 3G(S) e iPods touch 2G, mas não oferece suporte a iPhones e iPods touch de primeira geração (pois eles não usam o iOS 4). iPods touch mais recentes, de terceira geração, ainda não são suportados e a compatibilidade com o iPhone 4 ainda não pôde ser testada. Já o desbloqueio de baseband pode ser feito com a ferramenta ultrasn0w, atualizada no Cydia.

Enfim, se você for tentar fazer jailbreak, espero que saiba o que está fazendo e esteja pronto para arcar com as consequências (violação da garantia, bricking, perda de compatibilidade com operadoras) por sua conta e risco. Este tipo de operação não é para n00bs.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe confirma desenvolvimento de versão do Audition para o Mac OS X

Próx. Post

Apple abre mais um processo contra HTC; patentes contestadas já somam 21

Posts Relacionados