O melhor pedaço da Maçã.

Tweetie para Mac é atualizado com melhorias na segurança

Ícone do Tweetie para Mac

Ícone do Tweetie para MacO Twitter atualizou hoje o Tweetie para Mac, oferecendo melhorias de segurança por meio do uso de APIs recentes do serviço de microblog para autenticação de usuários e manipulação de conexões. Devido a isso, todos eles deverão atualizar o mais breve possível para a nova versão 1.2.7, já que as APIs antigas serão descontinuadas em breve, obviamente inutilizando versões anteriores.

Publicidade

Além dessas melhorias, o aplicativo recebeu outras mudanças para garantir conformidade com a política de uso do Twitter, incluindo a remoção de alguns serviços de envio de imagens (como o img.ly, por serem baseados em técnicas antigas de autenticação) e da necessidade comprá-lo (yay!). E não para por aí: a partir de julho, o Tweetie também não exibirá mais anúncios na timeline, ou seja, ele não terá nenhuma limitação de um app gratuito.

Dentre outras novidades, merecem destaque o suporte para gestos do Magic Mouse e uma integração especial com o iChat, que coloca o seu último tweet com update de estado no aplicativo de comunicações instantâneas da Apple. O Tweetie para Mac é um binário universal e requer o Mac OS X 10.5 ou superior (ZIP, 5,5MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 4 seria tão sensível ao toque que perde sinal ao ser segurado? [atualizado 2x]

Próx. Post

Já que não dá pra ver os pixels do Retina Display a olho nu, vamos de microscópio!

Posts Relacionados