O melhor pedaço da Maçã.

Texas Instruments anuncia tablet com processador OMAP4 para agosto

No mercado atual de computação, temos visto muitas empresas anunciando produtos para concorrer com o iPad na preferência dos consumidores por tablets, mas pouca coisa tem sido dita a respeito de mercados mais profissionais. Não mais: a Texas Instruments anunciou para agosto uma tablet com processador dual-core OMAP4430 de 1GHz, 1GB de RAM lpDDR2, além de 32GB eMMC de ROM.

Publicidade

Sua tela LCD de 10,4 polegadas conta com resolução XVGA (1024×768 pixels) e capacidades multi-touch e a tablet contará com duas portas USB (que poderão ser usadas também para recarregar sua bateria de 4.100mAHr) e uma HDMI. Em termos de sensores, ela não ficará para trás, tendo acelerômetro, giroscópio, bússola, sensores de proximidade, pressão, temperatura e luz ambiente. Sua carcaça de alumínio terá um encaixe para câmeras externas ou picoprojetores que poderão ser conectados via HDMI.

Caso tenha se interessado por esta tablet como plataforma de desenvolvimento, você pode ver a ficha técnica completa e se cadastrar para receber notificações de email aqui. Caso, assim como eu, você não tenha entendido nem metade da sopa de letrinhas que são as especificações deste produto, não se preocupe: é sinal de que ele não é pra você.

[via SlashGear]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor sugere que Mac OS X também sofrerá mudança de nome no futuro

Próx. Post

Steve Jobs (via email) diz que sincronização via Wi-Fi entre Macs e iPhones virá “um dia”

Posts Relacionados