O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 9” poderá vir em dois tamanhos, revelam códigos do iOS 14

Seria uma estratégia inédita para a Maçã
Galeria dos iPhones 8 Plus

A essa altura, já é basicamente certo que a Apple lançará um novo iPhone de entrada, provavelmente chamado de “iPhone 9”, que terá visual quase idêntico ao do iPhone 8 com especificações internas atualizadas. Claro que, com os efeitos da pandemia do Coronavírus (COVID-19), pode ser que a novidade demore um pouco mais a chegar do que prevíamos, mas ela virá, em algum momento.

Publicidade

Entretanto, quando parecia que nós já sabíamos basicamente tudo sobre o tal do “iPhone 9”, vem a famigerada versão interna do iOS 14 para dar com a língua nos dentes sobre mais novidades.

De acordo com o 9to5Mac (que obteve essa versão interna do sistema e está analisando-a há semanas), a Apple lançará não uma, mas duas versões do “iPhone 9” em tamanhos diferentes. Isto é: além do aparelho menor, com tela de 4,7 polegadas, deveremos ver também um “iPhone 9 Plus”, com tamanho e tela semelhantes aos do iPhone 8 Plus (de 5,5 polegadas).

Isso seria inédito para a Apple: com o iPhone SE, em 2016, a empresa sempre manteve a linha de iPhones de baixo custo com uma única opção de aparelho — quem quisesse telas maiores teria necessariamente de gastar mais dinheiro num modelo mais avançado/recente. Agora, parece que a Maçã adotará uma estratégia diferente para 2020.

Publicidade

De resto, os rumores referentes aos “iPhones 9” seguem inalterados: os aparelhos deverão vir equipados com o mesmo chip A13 Bionic utilizado na família iPhone 11, com corpo similar ao da família iPhone 8 — com direito, claro, a botão de início e Touch ID. Ainda não há um consenso em relação a preços, mas Ming-Chi Kuo ventilou a possibilidade de o modelo menor sair por US$400; neste caso, se a lógica de sempre se perpetuar, o “iPhone 9 Plus” sairia por US$500, quando lançado.

Quanto às datas de anúncio e lançamento, continuamos no escuro: rumores indicavam que os aparelhos poderiam ser lançados ainda em março, mas o surto do COVID-19 tem causado efeitos profundos em todas as operações da Apple. Com isso, provavelmente teremos de esperar mais um pouco por novidades. Veremos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

COVID-19: lojas da Apple aceitarão devoluções de produtos até duas semanas após reabertura

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Lumino City, RFS – Real Flight Simulator, GRIS e mais!

Posts Relacionados