O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mozilla libera Firefox 3.6.6 com mudanças na execução de plugins em múltiplos processos

Ícone do Firefox

Ícone do Firefox 3.6No final da semana passada, a Mozilla liberou uma nova atualização para o navegador Firefox, agora na versão 3.6.6. Falamos há quase uma semana do seu novo suporte à execução de plugins em múltiplos processos — o que protege o browser de travar devido ao mau funcionamento deles — e esta atualização traz apenas algumas modificações com relação a esse novo sistema.

Publicidade

Com ele, o Firefox terá um intervalo de tempo considerável para manter um plugin em execução após o sistema identificar que ele não está respondendo — o que pode significar um bug, mas também pode ser uma falha temporária. Caso ele demore mais do que o permitido para voltar a responder, o navegador também o encerrará à força para impedir que ele prejudique a sua execução.

Além disso, o update também oferece algumas mudanças na plataforma usada pela Mozilla visando corresponder melhor aos updates do Firefox Mobile, que consequentemente também oferecem correções para aprimorar sua segurança a estabilidade.

O Firefox 3.6.6 requer o Mac OS X 10.4 ou superior e pode ser obtido no site da Mozilla. Atuais usuários automaticamente receberão o update ao se conectarem à web com a versão anterior do browser.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iPhone 4 é o smartphone da Apple com custo de produção mais alto desde o modelo 2G

Próximo Artigo

iPhone 4 e iPad são vítimas de um rifle, não conseguem parar uma bala .50 (NAPPS)

Posts Relacionados