O melhor pedaço da Maçã.

Adobe corrige 18 vulnerabilidades de segurança em aplicativos de PDF para o Mac OS X

Ícones do Adobe Acrobat e Reader

A Adobe liberou nesta semana uma atualização importante para os seus aplicativos Reader e Acrobat, contendo 18 correções para vulnerabilidades de segurança bastante graves. Por serem destinados a ler e manipular PDFs, os dois aplicativos tornaram-se alvos bastante comuns de hackers nos últimos tempos, de forma que a sua desenvolvedora considera altamente recomendada a instalação periódica dos updates.

Publicidade

De acordo com a Adobe, todas as 18 falhas fechadas nesta última atualização já são bastante conhecidas, podendo resultar em execução de código malicioso caso sejam exploradas. Embora a maioria absoluta delas seja capaz de prejudicar todos os sistemas operacionais nos quais o Reader e o Acrobat são suportados, uma é exclusiva de sistemas UNIX, abrangendo apenas o Mac OS X e algumas distribuições Linux.

O Acrobat 9.3.3 Pro e o Adobe Reader 9.3.3 podem ser obtidos agora por meio do utilitário de atualizações automáticas da Adobe que acompanha ambos os softwares. Mais detalhes sobre os dois updates podem ser obtidos em um artigo de suporte no site da empresa.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla envia Firefox Home para aprovação na App Store

Próx. Post

Momento Humor: paródia do comercial do FaceTime

Posts Relacionados