O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar protetor para o visor do Vision Pro

Enquanto a Apple se prepara para lançar o Vision Pro, seu headset de realidade aumentada/virtual — possivelmente no início de fevereiro ou em março de 2024 —, mais 70 patentes de design vieram à tona, incluindo uma série de registros relacionados a um protetor (“cover”) para o dispositivo.

Publicidade

Diferentemente dos pedidos de patente para novas tecnologias, as quais fornecem um resumo e detalhes da invenção, as patentes de design limitam-se a fornecer apenas os números das patentes de design, de modo que suas especificações não são reveladas. No entanto, o Patently Apple divulgou gráficos que representam a criação.

Com base nessas ilustrações, um usuário no X (ex-Twitter) divulgou mais imagens em ângulos diferentes do que poderá ser esse protetor para o Vision Pro.

Aqui está um presente de Natal para você. O acessório de capa oficial do Apple Vision Pro, que combina com o design da faixa de cabeça.

Como pontuado pelo desenvolvedor Steve Troughton-Smith, já que a Apple permitirá remover as alças e o sistema de vedação do Vision Pro — para fins de substituição —, é possível que isso também facilite o transporte do dispositivo.

Sendo assim, acessórios para proteção adicional do Vision Pro certamente serão recomendados — e, obviamente, vendidos de forma avulsa pela própria Maçã e por terceiros.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Photo Route, Digital Notes, Split Screen e mais!

Próx. Post

Celular Seguro é “louvável” mas precisa de ajustes, diz empresa de segurança

Posts Relacionados