Se você comprou um iPhone de primeira geração, convém guardar o dock dele para o iPhone 4

São poucos no Brasil os que usam iPhones desde a sua primeira geração — que, obviamente, nunca foi vendida por aqui oficialmente —, mas ainda dá para achar uma pessoa ou outra com o modelo original do aparelho nas ruas. Aos poucos que resistiram a coisas como 3G, GPS, gravação de vídeos e controle por voz até hoje, migrar para o iPhone 4 parece algo iminente, mas isso não deverá apagar todos os aspectos de uso do primeiro aparelho.

Publicidade

Está se perguntando o que ainda poderia sobrar de um iPhone original na sua mesa? Que tal o seu dock, por exemplo? 😉

Hoje em dia, a Apple cobra US$30 por uma pequena base que deixa o seu smartphone de pé em uma mesa e ainda oferece conexão ao seu Mac ou PC, por onde você pode sincronizar conteúdo com o iTunes e carregar sua bateria. Porém, há muita gente por aí que ficou muito mais feliz ao combinar o iPhone 4 com o dock da primeira geração do aparelho, que o deixa sua remoção com apenas uma mão muito mais fácil, por não ser tão justo.

Publicidade

Curiosamente, o mesmo dock do iPhone original não era perfeitamente compatível com os modelos 3G e 3GS, mas a mudança de design empregada pela Apple neste ano favoreceu a muitos neste sentido. Para quem tiver uma unidade do acessório, vale muito a pena — além de ser uma economia de grana, é claro.

[via Cult of Mac]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…