Empresas demonstram forte interesse por iPads

iPad e apps empresariais

Aparentemente, usuários corporativos estão demonstrando um interesse por iPads bastante acima da média, conforme mostram relatos de um analista sobre visitas feitas a algumas diretorias de empresas nas últimas semanas. A simplicidade do gadget para reproduzir tarefas comuns no ambiente de trabalho tem chamado a atenção de muitas pessoas, mas, devido a questões de disponibilidade, apenas executivos de alto nível tiveram a oportunidade de experimentar o produto.

Publicidade

Segundo David Hornik, o iPad representa para as atuais empresas o que o Palm Pilot foi no passado, no que diz respeito à inserção/consulta de informações por meio de diversos meios. O interessante é que isso não vem sendo constatado apenas nos Estados Unidos, mas também em países da Europa que estão com a tablet disponível, segundo algumas análises.

Desde o lançamento da tablet, a Apple mantém algumas dicas em seu site para o seu uso corporativo, mas ela não aparenta ter estimulado a venda de iPads para nenhuma empresa até o momento. Contudo, muitas companhias sabem como usá-los devido ao seu conhecimento sobre o iPhone, o qual pode ser perfeitamente aplicado.

[via 9 to 5 Mac]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…