O melhor pedaço da Maçã.

Instapaper para iOS ganha atualização e funciona muito melhor com os gadgets mais novos da Apple

O desenvolvedor Marco Arment atualizou nesta semana o seu aplicativo oficial para o Instapaper, serviço online que permite aos usuários reunir artigos para posterior leitura em desktops ou em iPhones, iPads e iPods touch. A maioria das mudanças visa adicionar compatibilidade com recursos do iOS 4 para os gadgets mais recentes da Apple e o iPad, mas também foram feitas correções gerais de bugs.

Publicidade

Dentre as novidades para o iOS 4, merece destaque um esquema especial de multitarefa que tira proveito do serviço de conclusão de tarefas do novo sistema operacional móvel, para conclusão de uma atualização do app em segundo plano caso o usuário precise deixá-lo repentinamente em seu iPhone 3GS ou 4. Também foram adicionados gestos e animações suaves para alternação e rotação de artigos, que agora podem ter sua última posição de leitura exatamente sincronizada pelo Instapaper.

A versão 2.2.5 do aplicativo está disponível em uma edição paga (US$5; 4MB) e outra gratuita (~600KB) que traz apenas uma parte das melhorias apresentadas por Arment para o iOS 4 — além de não ser universal, para o iPad. Em ambos os casos, o app é compatível com gadgets a partir do iOS 3 ou superior.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple divulgará seus resultados financeiros do Q3 2010 no dia 20 de julho

Próx. Post

J.P. Morgan eleva preço-alvo das ações da Apple para um recorde de US$390

Posts Relacionados