O melhor pedaço da Maçã.

Fantastical ganha novos widgets, suporte às Notas Rápidas e mais

Além dele, o Cardhop também ganhou novidades
App Fantastical

A Flexibits anunciou ontem as novas versões do Fantastical e do Cardhop com novos recursos e suporte completo ao iOS 15 e ao iPadOS 15. Ambos os apps contam com novos widgets extralargos, suporte às notificações Sensíveis ao Tempo e mais.

Publicidade

Os apps agora estão otimizados para usufruir ao máximo as notificações Sensíveis ao Tempo (Time Sensitive). Portanto, mesmo que você queira receber menos notificações, não perderá seus compromissos registrados no Fantastical, por exemplo.

Fantastical Notificações Sensíveis ao Tempo

Outro recurso que chegou para os aplicativos foi a privacidade nos widgets. Haja vista que muitos preferem olhá-los em vez de abrir aplicativo, agora os dados inseridos poderão ser ocultados até que o dispositivo seja desbloqueado.

No iPadOS 15, o Fantastical e o Cardhop também ganharam widgets extralargos. Com isso, será possível ver mais informações sobre os eventos do mês e se antecipar melhor para mais eventos na lista de itens à direita do calendário.

Por fim, ambos os apps também receberam suporte às Notas Rápidas (Quick Notes). Depois de abrir uma nova nota rápida, será possível adicionar um link para que ela leve o usuário de volta ao aplicativo que estava usando quando a criou.

Publicidade

Além disso, as Quick Notes também poderão identificar quando você está usando um app que contém uma nota previamente vinculada e mostrar uma caixa para que você abra uma anotação específica.

Como mencionamos, todas as novidades do Fantastical e do Cardhop já estão disponíveis para quem atualizou seu dispositivo para o iOS/iPadOS 15. 😉


Ícone do app Fantastical Calendar
Fantastical Calendar de Flexibits Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 3.8.13 (211.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Cardhop Contacts
Cardhop Contacts de Flexibits Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 2.2.17 (72.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“The Problem with Jon Stewart”, do Apple TV+, ganha vídeo promocional

Próx. Post

Apple inicia testes do iOS 15.1, do iPadOS 15.1, do watchOS 8.1 e do tvOS 15.1 [atualizado 3x]

Posts Relacionados