O melhor pedaço da Maçã.

Consumer Reports afirma que problemas de sinal não são exclusivos do iPhone 4

Antena de telefonia celular

Em sua declaração oficial sobre os problemas de recepção do iPhone 4, a Apple afirmou:

Publicidade
[…] Para começar, segurar praticamente qualquer telefone celular de certas formas reduzirá sua recepção em uma ou mais barras. Isso ocorre no iPhone 4, iPhone 3GS, além de muitos telefones Droid, Nokia e RIM. […]

De acordo com um relatório publicado ontem pela Consumer Reports, tal afirmação é totalmente válida. Segundo eles, os problemas de sinal que a Apple enfrenta não são exclusivos do iPhone 4 e nem algo sério — portanto, não devem ser vistos como um motivo para desistência de compra do produto.

Antena de telefonia celular

Testes realizados pela CR em áreas de boa cobertura da AT&T não foram capazes de reproduzir o comportamento relatado por diversos usuários. Para eles, a “Death Grip” só seria verdade se bloqueasse completamente o sinal do aparelho — o que supostamente não ocorre, a menos que você esteja com a mão molhada/suada e pressione o aparelho de forma totalmente não-natural.

Publicidade

Mesmo assim, a Apple lembra que consumidores podem devolver seus iPhones 4 às lojas onde foram comprados dentro de até 30 dias após a data da compra, obtendo um ressarcimento completo no valor pago pelo smartphone.

[via AppleInsider | foto: Dred242, via Flickr]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OrkUp 2.0 chega à App Store com uma série de novidades

Próx. Post

Frash levará Flash Player do Android para o iOS

Posts Relacionados