O melhor pedaço da Maçã.

Crossings HD: jogo Travessias, do Douglas Santos, ganha versão para iPad

Ícone do Crossings HD

Meses depois de lançar o jogo Travessias para iPhones/iPods touch, o desenvolvedor brasileiro Douglas Santos anunciou recentemente a disponibilidade do Crossings HD — uma adaptação+continuação dele para iPads.

Publicidade

Crossings HD no iPad

O Crossings HD vem com gráficos adaptados, mais fases (seis, no total) e novas músicas+efeitos sonoros. A lógica continua a mesma: você precisa resolver problemas e atravessar os bonequinhos de um lado pro outro do rio.

Crossings HD no iPadCrossings HD no iPad

Compatível com o iOS 3.2 ou superior, o Crossings HD custa US$1 na App Store (5,4MB). O Douglas também já nos disse que trabalha numa versão do Travessias compatível com o iOS 4 e o Retina Display do iPhone 4.

Promoção-relâmpago: concorra a seis promo codes do Crossings HD!

Os seis primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Crossings HD para seus iPads. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do Crossings HD

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reguladores europeus podem forçar Apple a abandonar certas limitações do iOS SDK

Próx. Post

Apple registra propriedade intelectual de novos ícones de apps do iOS

Posts Relacionados